Scorpions - banda não vai mais encerrar atividades?

O Scorpions está fazendo uma Turnê de despedida, mas, felizmente, não vai acabar.
Os alemães tinham publicado em seu site oficial uma nota que dizia: "nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum (se referindo a Sting in The Tail, último registro da banda) que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos".
Além dos dois shows em são paulo, dias 20 e 21 de setembro (cujos ingressos já estão à venda desde 11 de junho), e de uma possível apresentação na abertura da copa de 2014, o público brasileiro e do mundo inteiro poderá ter esperanças de ainda assistir aos shows da banda ou até mesmo de um novo álbum.
A revista Rolling Stone Brasil noticiou que, de acordo com o site AZCentral.com, os roqueiros tinham mudado de idéia sobre o futuro.
Ainda segundo a revista e o site AZCentral, Matthias Jabs teria dito: "A gente deu o nome de turnê de despedida pensando e acreditando que seria a última vez que tocaríamos nos Estados Unidos. Em qualquer lugar onde a gente tocasse, lá seria o último lugar. Mas a turnê continua indo bem, graças aos pedidos do público e de promotores."
Jabs revelou que o grupo vai abrir mão da rotina de "turnês constantes, entra em estúdio, sai do estúdio, volta para a estrada", mas confirmou que “o Scorpions não vai acabar. Temos muito material em vídeo. Vamos trabalhar em algo tipo uma antologia, algum tipo de box. E ninguém disse que nunca mais vamos subir ao palco para um show em algum lugar do mundo. Por que não?”.
Por - @Lucca_Heavy
Nota  - Tomara que não acabem

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by