Rush - "Não nos importamos em não estar no Hall da Fama"

Em uma entrevista para a RollingStone.com, o guitarrista Alex Lifeson da lenda canadense, Rush, foi perguntado sobre como ele se sentiria se fosse indicado para o Rock And Roll Hall Of Fame. “Honestamente, nós realmente, realmente não nos importamos com isso,” respondeu. “É coisa de alguém, e eles podem fazer o que quiserem com isso. Podem ter quem quer que eles queiram. É a coisa deles.” E adicionou, “Há uma pequena diferença aqui no Canadá. Recebemos prêmios que significam muito mais para nós do que estar no Hall da Fama. Nós ganhamos o “Governor General's Performing Arts Award” algumas semanas atrás. É o maior prêmio que você pode conseguir neste país fazendo arte, e é reconhecido nacionalmente, e me sinto tão orgulhoso como canadense de estar nesse seleto grupo de artistas que estiveram lá nos últimos 20 anos.”
Quando perguntado se ele e seus companheiros de banda iriam aparecer na cerimônia, se fossem finalmente indicados ao Hall do Rock, Lifeson disse, “Eu acho que consideraríamos isso na hora e ver onde vamos estar. Quero dizer, você não quer ser rude, e somos canadenses, e achamos muito difícil ser rude, tanto quanto nós gostaríamos de ir [Risos]. Então nós provavelmente teríamos que olhar para o convite, se um dia vier. Eu sei que deve haver pressão. Nós continuamos crescendo e ficando mais popular...
“Olhe, há muitas outras bandas que devem estar lá antes de nós... se o Rock And Roll Hall Of Fame nos quer lá, tudo bem. Não me importo. Realmente não importa no fim do dia. É melhor deixar do jeito que está. Há mais controvérsia para eles e para nós.”
Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by