Wikimetal e Scelerata: batize mascote e concorra a prêmios

Imagem
Em parceria com o Wikimetal, o SCELERATA lança uma promoção cujo vencedor leva CDs, camiseta e adesivo da banda, mais camiseta e adesivo do Wikimetal. Basta acessar o site da banda (www.scelerata.com), conhecer o personagem que estampa a capa dos dois últimos álbuns e, através dos canais de mídia do SCELERATA ou do Wikimetal escolher um nome para ele.
Os integrantes da banda e do Wikimetal vão escolher o nome mais apropriado, e o vencedor levará os prêmios! Para votar, acesse os seguintes sites, dê um curtir na página do SCELERATA e do Wikimetal no Facebook, e nos siga no Twitter. A promoção é valida até o dia 03/09/12!
http://www.scelerata.com
http://www.wikimetal.com.br
http://www.twitter.com/scelerata
http://www.facebook.com/ScelerataOfficial
http://www.facebook.com/wikimates
Em relação ao novo disco, “The Sniper”, lançado no Brasil pela Voice Music (www.voicemusic.com.br), a faixa “In My Blood”, em que Paul DiAnno faz participação especial, está presente na sétima edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, disponibilizada bimestralmente pela revista HELL DIVINE (www.helldivine.com). Link para download - http://bit.ly/NRxryh. Assista também ao vídeo clipe para a música “Rising Sun”, filmado na cidade de Canela, localizada na Serra Gaúcha, mostrando o SCELERATA cada vez mais afiado. Assista ao vídeo:
Contatos: Site: www.scelerata.com
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
Imagem
Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by