Helloween e Gamma Ray: Hellish Rock Tour Part II em 2013

Quem não se lembra da fantástica "Hellish Rock Tour" em 2007/2008? Helloween e Gamma Ray juntos em 34 países e fazendo 95 shows deixando os fãs do Heavy Metal em êxtase na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar o show no Abril pro Rock de 2008 já pode respirar mais aliviado, será feito um "remake" da turnê mundial. É o que o Helloween anuncia em seu site oficial
A "Hellish Rock Tour Part II" será mais inesquecível que a anterior e terá inicio em Março de 2013 na Europa e depois dará a volta ao mundo.
Imagem
Michael Weikath: "A atmosfera no palco e nos bastidores foi muito especial na última vez, vamos repetir a festa e estou ansioso para a turnê já!" ... e Kai Hansen acrescenta: "O Hellish Rock Tour" definitivamente foi um dos destaques da história da nossa banda, sera algo absolutamente selvagem, mais um vez!"

Na primeira "Hellish Rock Tour" as duas bandas tocaram em 8 cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ficaremos na torcida para que isto se repita também.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - EITA PORRA! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by