Avantasia - Sammet de volta ao estúdio com seus companheiros


A seguinte nota foi publicada no site oficial do vocalista Tobias Sammet:
Como relatado anteriormente no tobiassammet.com, Tobias está atualmente em estúdio trabalhando com uma legião de instrumentistas e vocalistas convidados para um novo álbum do Avantasia, que será lançado na primavera de 2013. O álbum será mais uma vez uma ópera rock baseada em uma história conceitual muito semelhante aos primeiros álbuns do Avantasia. No entanto, Tobias explica que o álbum não é uma mera viagem de volta no tempo:
"O novo material está bem renovado, mas você ainda ouvirá a velha vibração como nos clássicos do Avantasia, que será um conto de fadas novo e encantador, longe de todas as tendências musicais. O nosso último álbum foi o mais bem sucedido de todos os tempos, mas eu acho que isso só aconteceu porque veio do coração. Esse é o único remédio comprovado. Eu tentei colocar mais idéias e expectativas, ao invés de apenas fazer uma obra completamente inoportuna, fora de moda e até mesmo irracional. De qualquer forma, me sinto em casa quando ouço essas melodias, coros e guitarras. Acabei de falar com Michael Kiske e ele disse que o material lembra muito o antigo material, ao estilo do bom e velho Keeper. Como fã, agora que isso ficou mais emocionante para mim, assim o círculo se fecha. Para mim é difícil descrever o material em palavras, eu tive e tenho tantas ideias que eu precisei me conter um pouco, caso contrário, o álbum se tornaria muito longo, e eu não quero fazer um álbum duplo desta vez. No entanto, eu estou realmente animado, e eu pensei em mostrar para vocês como estou animado. Vou tentar deixá-los mais informados a partir de agora. Felicidades, Tobi".

Por - @Lucca_Heavy

Nota - Essa série de diario de bordo do Tobias Sammet eu vou continuar a postar no site! acompanhem!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by