Resenha de Show - CARMETAL - 08/03/2013


A Noite do Ceifador estava para começar, uma grande parte da cena Thrash já se fazia presente na Rua da Moeda, esse show marca muitos momentos importantes para a cena, um novo local para shows de metal,a volta de uma banda muito importante o Realidade Encoberta, e a consagração de uma nova a Beast Conjurator.

Mostrando que voltaram com força total o Realidade Encoberta fez um show perfeito e de alto nível, um HC de ótima qualidade onde se evidenciou o pequeno monstro Zeka Aranha na bateria acompanhado de um trabalho de guitarra e baixo perfeitos, a banda está mais que preparada pra tocar em qualquer show que for chamada.

Setlist
01 - Sintomas do Terror
02 - Postura Falsa
03 - Não deixem de lutar
04 - Suicídio
05 - S.O.S Identidade Humana
06 - Regime da Morte


A Falling in Disgrace também veio mostrando seu Death/Thrash Metal divulgando o disco "At the Gates of Death" a banda que este ano completa 5 anos de existência fez um show bruto e rispído como é de costume, com direito a um cover do Destruction "Thrash Ti'll Death" !


Chaosphere veio com gosto de vingança, vinda de uma apresentação problemática no Chaosfest a banda se redimiu com os fãs mostrando um show perfeito e estigante, novamente o frontman André Lyra provou ser um ótimo vocalista pra banda.


Setlist 
1. Side by side
2. The Infantry
3 . The Four Horsemen (Metallica Cover)
4. Hunters
5. Mission 666
6. Wings of Wisdom
7. The Black Gate
8. The Empire of Lost Souls

O Beast Conjurator entrou mostrando toda sua veia macabra, a introdução "When the Stars Align" já fazia uma prévia do Ancient Death Metal que viria, ao começar do show a violência do público chegou no seu apice rodas violentas fizeram o público invadir o "palco" trazendo alguns problemas para a segurança do local, essa  a qual trabalhou de forma muito profissional sem agredir o público nem nada fora do padrão.


Setlist
1. WHEN THE STARS ALIGN...
2. TORMENT IN DARKNESS
3. NECROMANTICAL BAPTISM
4. FIGHTING IN THE DEPTHS OF HADES
5. THE TREE OF DEATH 
6. OFFERINGS (TO THE GREAT MASTER)
7. THE CRAWLING CHAOS
8. COVEN OF DOOM
9 – SYMBOLIC IMMORTALITY (MASSACRE COVER)
10. ANCIENT SORCERY
11. AT THE WICKED CEREMONIAL
12. THE NAMELESS KULT
13. EVIL CONJURATION


Chegava a hora da banda carioca subir ao palco, os fãs já agitados e preparados para se unirem pelo metal, o show da banda foi tudo que se aguardava puro e bruto, sem frescuras ou brilho somente aquele tipo de metal mais underground possível!




Um saldo extremamente para aqueles que foram prestigiar mais uma noite de muito Thrash,Death e Speed Metal, com toda certeza aqueles que foram não se arrependeram!



Para conferir alguns vídeos do show acesse e se inscreva no canal do Brigada Metal no YOUTUBE !


Para mais fotos acesse os canais dos fotografos que colaboram com o Brigada Metal



Agradecimentos ao Alive Studio e a todos que apoiam o site e aqueles que compareceram ao show vocês fazem a cena viver!

Por - @Lucca_Heavy



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by