Sepultura - Banda pode tocar nas Olimpíadas de 2016 !


Os Jogos Olímpicos de Verão em Londres mal foram encerrados e os fãs brasileiros do Sepultura já começam a se organizar para que a banda toque em uma das cerimônias que marcará ou o início ou o final dos jogos.
Embora não haja ainda nenhuma campanha oficial, no twitter do fã-clube Sepularmy, várias mensagens já podem ser encontradas sobre este assunto.
"Eu acho que deveríamos começar desde já a campanha 'Sepultura na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016' \\m/", disse Marizane Bogdan.
Matt Stevens, guitarrista inglês, da banda THE FIERCE & THE DEAD aconselhou: "Rio. Eu os aconselho a agendar o Sepultura precocemente, para evitar o problema que tivemos com a falta do Iron Maiden na nossa #closingceremony "
"Kayowas", do disco "Chaos A.D.", com suas batidas tribais e viola caipira, seria realmente uma grande escolha para representar o Brasil em uma das festas. Esperamos que, entre outros artistas, o Sepultura, que já é um dos mais conhecidos representantes da música brasileira em todo o globo, seja escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro para representá-la também no maior evento esportivo que acontecerá no país.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Seria bom né, não acho que seja impossível .

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by