Almah: Edu Falaschi afirma que já tem composições prontas


O jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde (Estadão) conversou na semana passada com o vocalista do ALMAh Edu Falaschi. Confira abaixo alguns comentários do vocalista extraidos da matéria originalmemte publicada pelo blog Combate Rock do Estadão.
Sobre o Angra e ALMAH:
“Consegui conciliar as duas bandas de forma satisfatória, até porque após 2007, quando o Almah surgiu, os hiatos do Angra foram cada vez mais longos. O Almah sempre foi uma banda, não um mero projeto solo ou paralelo”, diz o vocalista bem humorado e extremamente falante.
Sobre sua saida do Angra:
“Eu tive que pensar em mim. Com o Almah tenho plenas condições de continuar cantando bem, porque lá as notas estão ao meu alcance. Eu não tenho que cantar músicas muito agudas como aquelas dos tempos do Andre Matos enquanto vocal do Angra.”
Sobre a procura de novo baixista:
“Até cogitei o meu irmão Tito (Falaschi, ex-Symbols e atual Illustria) para o baixo, mas ele está envolvido em tantos projetos que dificlmente conseguiria se dedicar integralmente ao Almah”.
Sobre o futúro do ALMAh:
“Já tenho algumas composições prontas e outras quase prontas. Será um álbum bem pesado e moderno. A receptividade de ‘Motion’ foi excelente e mostrou que o Almah está no caminho certo. Será um desafio ir além e fazer um álbum ainda melhor.”
Confira a matéria original na íntegra através no Combate Rock.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by