Panndora: mulheres comemoram 12 anos com show e EP


Formado na cidade de Maringa, interior do Paraná, o PANNDORA é um grupo de Heavy Metal formado só por mulheres. Tendo como proposta a sonoridade e o visual clássicos dos anos oitenta, a banda completa agora em agosto 12 anos de existência. Para comemorar, o PANNDORA se apresentará dia 08/09/12 em Três Pontas, num evento chamado "Miojada Rock Festival III".
A página oficial do PANNDORA no facebook enfatiza que é o primeiro show da banda no estado de Minas Gerais. A celebração não para por ai, pois as moças do PANNDORA ainda pretendem lançar neste ano o E.P. "Behind The Crime" que contará com três faixas inéditas e uma introdução.
Renata Paschoa (vocal), Taise Bijora (baixo), Adrismith (bateria) e Luana Bomb (guitarra). Fonte: divulgação
Renata Paschoa (vocal), Taise Bijora (baixo), Adrismith (bateria) e Luana Bomb (guitarra). Fonte: divulgação

"É com enorme satisfação e orgulho essa comemoração para mim", declarou Adrismith a Paulo Henrique do Nascimento no site Metal Maniacs Zine. A baterista continua, "doze anos batalhando com a banda sem parar, sem ficar um tempo sequer com ela parada". Adrismith pondera que "quem tem banda sabe que não é fácil, ainda mais sendo mulher no meio Metal onde a predominância é masculina", e por fim comemora "parabéns à PANNDORA! Long live to Rock'n'Roll"!
Contato para shows e venda de CD's, camisetas e patchs do PANNDORA:
panndora@panndora.net
Enquanto o disco novo não sai, os headbangers que quiserem conhecer o som do PANNDORA podem ver no vídeo abaixo a música Wild Battle, do cd Heretic's Box, ao vivo em 19/08/11 em Londrina, Paraná:
Para mais informações sobre a banda:
Site oficial - http://www.panndora.net/
Canal no Youtube -  http://www.youtube.com/panndoraband/
Facebook -  http://www.facebook.com/panndoraband
Fotolog -  http://www.fotolog.com.br/panndora666/
Twitter -  http://twitter.com/panndora_band/

Postado por  - Lucca_Heavy
Nota - Uma ótima banda do underground brasileiro!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by